sexta-feira, maio 05, 2006

ciganos e mendigos

até então sem motivos
até então fazer por fazer
até então éramos indívíduos
curtindo nosso prazer

mas não, tinha que se meter a romântico
tinha que ficar doente de novo
cair mais uma vez desse andaime
sentir mais uma vez essa dor

eu não estou preparado para isso
não estou pronto pra nada
eu não sei fazer nada
só gritar e esperniar
que quero ser nulo ao mundo
meu querido e imundo mundo
o meu mindinho tem mais consideração
pelos germes que o habitam do que você
chega d´eu botar o dedo nesta tua cara né?
você já sabe,
eu não gosto de você e você não gosta de mim
empatamos...
...
e isso não é sobre você é sobre ela
mas é você que me impede
de sentir tudo que posso
querer tudo que sinto
e ser livre
é você e sou eu
minhas dúvidas
vem do desejo de ser livre sem amarras
sem cobranças
por que estou cheio delas...
na verdade estou cheio de tudo
apaixonar-amar-estagnar-findar-odiar
as pessoas que mais gostei neste mundo
foram as que mais me magoaram
e as que mais magoei
por isso decidi
vou amar só os mendigos que não conheço
os ciganos que não vejo
os sem nada a perder
e ver se me torno um deles
quer saber onde estou?
olhe para eles
os sem esperança
os inconsoláveis
nós, os atingidos pela melancolia maior que é viver

Nenhum comentário: