quinta-feira, maio 25, 2006

mundo lembrança

tudo me lembra você
todas as coisas me levam a você
ao teu berço e abraços
ao teu terço e teus passos
tudo que respiro tem o teu cheiro
todos os sons tem a sua voz
e todas as silhuetas são as suas
todas as roupas cabem em você
e eu sonho/vivo nesse mar de bailarina
...
de tarde foram as canções
que especialmente viajaram comigo
e transportaram meus desejos
em palavras de outrem
encontrei os meus significados:
"saber amar é deixar alguém te amar"
caso eu ainda tivesse alguma dúvida
de que era isso que devia fazer
de que "meu amor é teu, e seu desejo é meu"
e eu levanto minha mão para o céu para agradecer
"se algum dia encontrar um amor, um lugar pra sonhar
pra que a dor possa sempre mostrar sempre algo de bom"
assim como "ainda lembro o que passou"
"e quando eu perguntei ouvi você dizendo
que eu era tudo o que você sempre quis
mesmo triste eu tava feliz"
e isso só gera em mim
"vontade de te ver mais"
mesmo com a minha estupiez
que não me deixa ver
"quantos idiotas vivem só"
e vc que teve "um amor em cada porto"
sabe que "não somos o que devíamos ser"
mas "não se preocupe mais"
"talvez eu seja o último romântico"
e um dia perceba e te diga livremente
o que já está "refletindo em meus olhos"
que "quando vi você me apaixonei"

Um comentário:

Snow disse...

Me impressionou sobretudo os horários das postagens... e o tempo que já passou.