terça-feira, maio 23, 2006

canção aKURTica RUSSOnica

As palavras que eu digo
Não fazem mais sentido
Hoje eu vi no espelho
a minha vida pelo avesso
As gavetas foram abertas
E a flor desabrochou
Mas porque só eu não vi
O tempo que passou
A estrela apagou
As velas ascendidas
Brilhavam ao luar
Naquela noite
Ele chorou , ao invés de sonhar

{ Falta quanto para o seu fim
falta quanto para o meu fim
falta quanto para o fim ,de nossas histórias
nossas histórias, vossas histórias
nossas histórias, vossas histórias}

Quando estava perto de me conformar
Apertou o desespero e o Sol morreu
Veio de novo a dor da saudade
E a demência de Orfeu
Dessa vez não havia mais objeto de busca
A aventura chegou ao fim
Os objetivos não se tinham mais
Se tivesse coragem também não chegariam a mim
Mas quem vai saber se foi falta
Ou excesso de confiança
Que tanto falaram que ele negou
Quando o véu lhe alcançou
Se alguém quer julgá-los que o faça
Não vão diminuir aquilo
que a gente tanto amava
não vão conseguir
{ refrão }
Somos da geração sem pais
Aprendemos a nos espelhar em nossos ídolos
E com eles nos tornamos gente
E com eles nos tornamos adultos
E com eles nos tornamos nação
URBANA LEGIO OMINA VINCIT



a partir de agora os escritos que estiverem em itálico são escritos mais antigos da série: oldies but goldies

Nenhum comentário: