sexta-feira, maio 05, 2006

desde criança...

desde criança dizem que
adoro chamar atenção
e hoje sou extremamente tímido
desde criança dizem
pra eu ter juízo
e nunca nesta merda de vida eu o perdi
desde criança dizem que
é bom estar comigo
mas quando do meu lado só me criticam e analisam
desde criança dizem que
sou especial
assim como passam a mão na cabeça dos meninos de rua
desde criança dizem que
eu vou mudar (assim como eles) meus hábitos alimentares
e hoje me construo em biscoitos recheados
desde criança todos sabem o que é melhor pra mim
o que vestir
como me portar
de quem gostar
com quem andar
quando sair
quando ficar
desde criança...
minha rota é dirigida
minha vida é assistida
os meus negócios são públicos
e pessoas que nunca vi mais gordas
sabem o tamanho do meu pênis
esta é a vida...
sorria de volta pra ela
em tese todos aceitamos essas regras
mas eu não me acostumo
eu grito:
-NÃO ME ACOSTUMO!
não tem jeito
é sempre em desespero
é sempre uma busca de saída
é sempre esquecimento
sou eu sempre uma criança aflita
por não ter o que quero
por não ser o que quero
e por sempre nessas horas
estar mais uma vez sozinho...

desde criança meu pai
me aconselhava em tudo
queria me dizer que entendia
melhor do que ninguém este mundo
e hoje ele está com depressão
assim como passei minha vida toda
eu apenas lhe digo:
-bem vindo ao meu mundo!

Nenhum comentário: