sábado, maio 20, 2006

Radiohead - True Love Waits

a música do momento: e ela ainda me disse brincando, que o verdadeiro amor espera, mesmo sem saber o nome desta que vinha ouvindo e cantando; e pensando nela... eu vou afogar as minhas crenças/ pra ter você, ficar em paz


TRUE LOVE WAITS / (O verdadeiro amor espera)


I'll drown my beliefs / Eu vou afogar as minhas crenças
To have you be in peace / Para ter você, ficar em paz
I'll dress like your niece / Eu vou me vestir como sua sobrinha
To wash your swollen feet / Para lavar seus pés inchados

Just don't leave, don't leave / Apenas não vá embora, não vá embora

I'm not living / Eu não estou vivendo
I'm just killing time / Estou apenas matando o tempo
Your tiny hands / Suas mãozinhas pequenas
Your crazy kitten smile / Seu sorriso de gatinho doido

just lonely, lonely / apenas sozinho, sozinho
just lonely, lonely / apenas sozinho, sozinho

And true love waits / E o verdadeiro amor espera
In haunted attics / Em sótãos assombrados
And true love lives / E o verdadeiro amor vive
On lollipops and crisps / Em pirulitos e batatinhas

Just don't leave, don't leave / Apenas não vá embora, não vá embora

just lonely, lonely / apenas sozinho, sozinho

Nenhum comentário: