quarta-feira, junho 14, 2006

cliché (a)batido e triste

você não sabe quanto eu queria agora do seu carinho, do seu colo
de qualquer um, pra ser sincero. mas vindo seu
seria tudo mais arco-íris
eu te afastei o quanto pude, é assim que testo as pessoas
eu fui mal. eu fui rude. não vês que é desespero?
não vês que é assombro? que sou um menino assustado?
que te amo e quero ficar ao teu lado
é tão difícil penetrar assim na minha crosta?
não vês que te digo: -não! - te aceitando em mim
e na minha alma
sabe, hoje eu pensei em você o dia todo
é clichê, á batido e infelizmente, é verdade
sua cara me rejeitando, e meu ódio tomando formas
por isso não queria, não podia me apaixonar
isso é uma doença sem cura
e com os amigos longe eu estou só abandonado
e com você longe estou triste, inconsolável
quem me dera ser uma mosquinha e voar para perto de você,
te ver no seu dia-a-dia,
me controlei o dia todo pra não te ligar, mas não dá
simplesmente não dá. a gente cuida daquilo que ama
e eu quero cuidar de você
às vezes quase desisto de minha missão
de me abandonar no mundo por você
mas eu sei que isso é farsa
é que hoje, só hoje, estou sem forças
sozinho e sem amigos. nem meus talismãs estão comigo
precisava tanto de você meu bem, sem palavras.
só botar minha cabeça no teu colo
e morrer um pouco ali
e me entregar, descer do meu cavalo
tirar minha armadura, tomar um banho e chegar
chegar em casa, chegar em meu lar, nos seus braços
sentindo o seu perfume e apaixonado
linda bailarina

Um comentário:

Snow disse...

Você é especialmente mais lindo... quando está apaixonado.