sábado, junho 24, 2006

confusão - descanso pra alma

veja, aqui tem de farra e diversão
sinta, o que era medo mas agora é vilão
pois cara, ela vem e não corra não
desmaia mas sem tocar o chão

o preço de ser livre
é se encontrar confuso
o preço de ser livre
é se encontrar confuso

embala as veias de emoção
cala o ódio da aproximação
encara! aqui era uma missão
saia! de tempos em tempos, alucinação

o preço de ser livre
é se encontrar confuso

em que rimas você se esconde
de dizer o mesmo adeus sem nomes
em boates e vícios mirabolantes
eu fujo de tristezas agonizantes

"eu caio no suingue é pra me consolar,
é que essa vida não tá mole,
eu faço assim para me segurar"

o preço de ser livre
é se encontrar confuso...




entre aspas há uma colagem de verso de pedro luis e a parede 'eu caio no suingue'

Nenhum comentário: