sábado, junho 17, 2006

nojo

isso que já fui eu
se arrasta em saudades
manca em vergonhas
e deixa apodrecer as feridas

isso que já olhei no espelho
carrega o mundo
se esgueira na vida
e foge para as sombras

isso que já foi paixão
transforma em corte
reluz em choro
e grita ácidos palavrões

isso que já fez parte de mim
vomito quando acordo
escarro quando respiro
e transborda em nossos desencontros

isso que já foram os meus passos
são apenas círculos
são apenas dias e mais dias
indo e voltando em meu encalço

isso que era feliz
consumiu meu sono
e hoje acordo
já sentindo asco
meu primeiro pensamento
e o que sinto
é nojo
nojo de ainda estar vivo

Um comentário:

Anônimo disse...

Até qdo vc vai fazer isso com vc mesmo? O mundo não é tão ruim assim. Vc não é tão ruim. A vida é como um espelho, reflete aquilo que oferecemos a ela.