sábado, junho 24, 2006

prelúdio 2

em breve eu não serei mais eu
já sinto uma fuga de mim
serei outra coisa que não eu mesmo
ou não serei mais nada
é que não sei...
o fato é que ainda há coisas
que precisam ser ditas
enquanto sou eu mesmo
agradecimentos, pensamentos
eu, que em quase 26 anos
aprendi a só entrar em roubadas
em divididas com chuteiras de travas altas
sei que não serei mais eu em breve
e o que eu sou, será apenas memória
ou minha mesmo,
ou dos que me conheceram
esses que espero, lembrem-se de mim
talvez nem me reconheçam mais
quando eu transmudar
talvez me reconheçam mas deixem de gostar
afinal, eu não serei mais eu
se talvez eu for alguma coisa mesmo
ainda está tudo nublado
...
a esses meus obrigados
pelos seus sorrisos, suas histórias
seus abraços e suas lágrimas
fizeram com que permanecesse intacto

talvez por tempo demais
eu tenha tido a ilusão de não ser tragado
mas agora é isso que finda em mim
a base do que era me foi corrompida
e em breve eu não serei mais
(se for alguma coisa)
eu mesmo

Nenhum comentário: