quarta-feira, junho 14, 2006

tragi-comédia shakesperiana

não parece às vezes que a vida
como diria shakespeare
é muito barulho por nada?
que fazemos grandes atuações
em frente ao espelho
só pra nós mesmos
os meus atos mais nobres
foram solitários
como daquela vez que refreei
uma paixão por um amigo poder viver a sua
como daquela vez que mudei o mundo
jogando meu lixo e dos outros na caçamba
ou então quando fiquei com toda a turma até o fim do trabalho
mesmo o meu já tendo acabado fazia e jazia algum tempo
é no silêncio que acontece a vida
são nas metáforas que as coisas podem ser entendidas senão
não o serão
veja, ou se percebe ou não
é assim mesmo, um corte
e você minha cara perdeu essa,
não viu meu ato mais humano e desesperado,
eu rendido e esperançoso
sonhador enfim,
pedindo um carinho do seu lado
e salvação
essa você perdeu
e perdi eu
sempre perco eu!

Um comentário:

Anônimo disse...

"é no silêncio que acontece a vida"

puta q pariu

adorei isso

alias, ta famoso em portugal, heim?

meu caro

deixo-te um abraco e vou-me
inté