domingo, julho 02, 2006

asfixiado

acordei asfixiado sem respirar
por um momento senti alívio
enfim era chegada a hora tão sonhada
o fim desse drama
mas mesmo assim meu instinto me traiu
a natureza me venceu mais uma vez
tentei puxar um pouco de ar e o maldito veio
assim como a sensação de estar sufocado
porque ele veio mas não sem arder meus pulmões
pensei e me vi nitidamente enclausurado
numa jaula contra um vidro impressado

essa asfixia, esse drama, esse sufoco
essa clausura, essa impressão
eu sei de onde vêm
vem do meu silêncio
do meu abafar sentimentos
da minha gargantilha apertada
do meu cala boca
da minha restrição
tudo que não posso mais falar
tudo que não devo mais sentir...

"Eu não devia te dizer
mas essa lua
mas esse conhaque
botam a gente comovido como o diabo."

entre aspas parte do poema de sete faces do drummond maior de todos

Nenhum comentário: