quarta-feira, julho 12, 2006

sobre efeito borboleta...

veja, desde criança esperam que eu seja veado
pois que seja, eu o sou
por repúdio total ao sexo oposto me declaro: gay
e por repúdio total à espécie humana me declaro: celibatário
agora vai ser assim na minha vida: sem contatos
sem maiores afagos
sem renúncias verdadeiras
só máscaras e ninguém vai desobstruir minha passagem
é isso que esperam de mim?
pois vou seguir sua cartilha
é ódio e redenção
sobre o que estou falando?
é ódio mortal
é pisar nos outros
usá-los e rir disso
é achar mais bonita minha vitória em cima dos seus tropeços
e sentir qualquer horizonte chegar mais perto
andando em cima de seus corpos boiando mortos

aqui me declaro, me abro
eu não sou mais eu
não tentem mais procurar por mim
porque eu já parti

aprendi a afastar pessoas de mim
e deixá-las seguirem seus rumos distantes
e mais felizes sem minha presença nefasta
sem meu toque de midas agorento

pois vão borboletas
liberdade para vós!

Nenhum comentário: