quarta-feira, julho 12, 2006

um cantar de pneus...

pronto!
partir, ir
enfim e melancolicamente
agir em defesa própria
uma mudança de ares é sempre bem-vinda não?
uma proteção a mais sempre cai bem não?
vejam, esse é meu escudo...
e é só isso que terão de mim
eu que nasci uma flor
hoje aprendi em ser espinhos
vencer qualquer dor
e aceitar qualquer destino
eu que estou de verdade indo
não adianta nem me procurar
out of control
out of this world
entrei numa viajem em mim mesmo
e só saio pra lhes dizer:
nós os juízes abaixo assinado declaramos
este indivíduo: normal
não mais um páira, não mais um unique
não mais um gauche, ou um anjo-torto
igual a todos
igual e igual
e morto, por não aceitar essa condenação
mas antes teve de nós um tratamento justo
disse eu te amo a quem amava de verdade
deixou encaminhada as suas coisas
deixou até 20 harmonias numa fita gravada
ese ser que passou a atravessar ruas de olhos fechados
rir então do perigo
andava se equilibrando em meio-fios
batia a cabeça contra a parede
cortava até as pernas em tentativa de alívio
pois bem, enfim tudo acabou
a passagem redentora de estado afastou tudo isso dele
e nessa justiça. nós confiamos
desesperança, frustração e redenção!

nós, o tribunal de causas pequenas!

Nenhum comentário: