sexta-feira, julho 07, 2006

quase

quase...

quase um passo pra fora disso tudo
quase respiro aliviado então
porque é alívio que busco
é fuga dessa prisão
é medo de continuar neste turbilhão
de atos e desculpas
de tristezas e falsas esperanças
sinto que não me adapto, só isso
acho que estou no lugar errado
alguém deve ter se enganado
...
quase tudo isso virava apenas letras
lágrimas secas
quase...

ontem, a quase um passo pra fora disso tudo
finalmente eu cairia no mundo
e transgeneceria meu todo
sempre escondido
sem recados, sem avisos
em uma semana iam dar falta de mim
imagina onde eu já estaria...

quase...quase

eu sei o que me me segurou
o meu cinto de segurança
são os mesmos sonhos tolos
que costumam sapatear tanto pelo meu túmulo
e amigo, quando eu digo quase, foi quase mesmo!

precisando de vigilância
help, please!

Nenhum comentário: