quarta-feira, agosto 16, 2006

altos e baixos- por esses dias

por esses dias eu jorrei sangue e sorri
achei que ia morrer e senti Deus
cai em depressão e perdi um sonho
não durmi e não senti alívio
senti saudade e senti rejeição
me senti querido e fui amado
desprezado e contido
tocado e esquecido
preterido até pelo Diabo...

por esses dias venci um medo
perguntei uma pergunta e ouvi a resposta
escutei que nada faz mesmo sentido e sorri
dancei e fui flagrado
odiei e amei a companhia
me rendi um pouco menos aos meus medos
e me desesperei de vez em quando
chorei quando voltava para casa
chorei indo para o trabalho
quis fugir da vida
e me despedir de tudo
fiquei e vi meu pai
meu medo concretizado em futuro
"serás ainda assim" sussurra o destino
mas minha irmãzinha estava lá comigo
segurando a minha mão e rindo para mim
e eu a amei como nunca

por esses dias
vi olhos de amor para mim e agradeci
dei de volta um pouco da minha aflição
mas também do meu desejo e afeto
e assim vamos nos entendendo

por esses dias voltei a olhar coisas esquecidas
que na verdade me são proibidas de olhar
e juro que tento, perdoar e pedir perdão
só quero fazer passar, só isso
mas minhas costas ainda dõem
e meu primeiro pensamento ainda é lamento...

por esses dias fiz a coisa mais foda da minha vida
toquei minha guitarra num show
toquei até gaita
por esses dias eu vivi um sonho
que desde os treze me acompanha
nem sei como isso me toca
é difícil mencionar como tudo isso está ligado

um amor, uma paixão, um fim, um destino, a morte de outro
a saudade, a depressão, o perdão...a vida

em resumo: por esses dias houve vida
para o bem e para o mal

e houve o show da banda! com seus altos e baixos
tudo com com seus "sims" e poréns.

Nenhum comentário: