quinta-feira, agosto 24, 2006

balada para amigo distante 2 (e boboca)

o que eu sei de você e suas necessidades
é o que sei de mim neste estado
e talvez isso seja uma força
um axé, oxalá que seja boa!
acho que o tenho em meu peito
o suficiente para te chamar de amigo
acho que sagrada é a vida
tenho para mim que essas experiências serão infinitas
e nos corredores de lamaçais ou de pradarias
um olhar bem vindo é mais que um carinho
e meu ninho é assim,
feito de palavras, consolos
meio gay, eu sei
mas cheio de risos

às vezes e pelos outros, eu consigo ser diferente
cantar uma nota no ritmo dos felizes
não ser deprimente
não viver de medos, às vezes...
me desço das minhas certezas
dos meus cipós envenenados que me sacolejam com tanta veêmencia
para pairar no chão e lhes dizer: até que não é tão mal!
me esqueço, me destronco e por isso agradeço
hoje, amigo vou pensar em você
é quase um abrigo, é um carinho
é um abraço póstumo, talvez tardio
mas é o que posso fazer
além é claro de te transportar pras minhas bregerices
e contos mal sucedidos
que irão lhe afastar outros mal pensamentos por um segundo
ou mais...

talvez estejamos todos na mesma merda
mas eu te digo: estamos juntos
em linhas cumpridas e tortas,
é mais do que me importa

Um comentário:

Daniel disse...

Um emocionado obrigado desse seu amigo boboca.