quarta-feira, agosto 16, 2006

auto afirmação sanatorial

por enquanto chega disso
desse lamúrio gotejante
afinal eu também sou escracho
eu sou vinho quente
seda rasgada
e veias entupidas
sorrisos sem dentes
com a alma limpa
mas veja você
a lua em forma de melancia
da cor de O.B. usado
de joelhos recém curados das crianças
tudo isso pra esquecer
que quero...
e não ouso falar neste escrito o quê
este está salvo
será debochado
louco
imperdível
- venham, comentem o quanto eu sou fantástico
desde o Bozo todos adoram um palhaço
especialmente os loucos
eu até babo,
dependendo do espetáculo
eu até cuspo todo meu escárnio
e ódio por isso tudo
por estar comendo pão amassado
e ter que buscar meu destino em entulhos

sabe do que mais?
foda-se
eu rio e ninguém pode tirar esse riso da minha cara
estou vivo até que me provem o contrário

Nenhum comentário: