quarta-feira, agosto 02, 2006

previsões

a tempestade ainda virá
daquelas que destrõem até dutos subterrãneos
seremos atropelados em nosso destino cruel
serão devaneios o que nos tomam quando abrimos os olhos?
sim! são devaneios
não passa de ilusão essa sua força mas é o que tens
não passa de desespero essa sua ação, mas é o que podes fazer
mas calma!
seremos todos montadores de fords 1000 em série
seremos todos exemplos da produção em cadeia
seremos todos guiados e levados por combustível bio-diesel-degradável
ela não deixou escapar nada
com uma mão segura o futuro e com a boca (con)vence o passado
essa mesma boca que passeei
que me viu arder e chorar
hoje faz a festa em ouro com outro alguém
hoje não me fez nem um roçar
e eu sei tristemente que não importa o que fizer
rezar, espernear,sorrir, viver...
tenho em mim uma certeza encravada
como farpa em ferida seca
a tempestade ainda virá....

Nenhum comentário: