sábado, abril 29, 2006

castelos de areia

E há a proteção falsa
Na sociedade de hoje em dia
Violência dentro de casa
Quem vai encontrar as meninas?
estão perdidas em suas próprias casas

Sempre teve nas suas costas
Só não via porque incompreendia
Agora meus medos mais íntimos
Transformam a minha vida perdida

Num amálgama
de destinos
Antes promissores
Hoje totalmente rompidos

E no meu esconderijo preferido
Eu era achado
Pra mais uma sessão de torturas
E depois perdido e abandonado
perdido e abandonado

E as marcas que seriam provas
São apagadas com novas chagas
A princesa linda, chora
E esperança é que consola

Só que aqui não funciona
Bem ou mal eu já morri
E não me importo
Se o deixaram sair

E ao menor sinal de onda
meu castelo já é destruído
será que tenho
a vida toda
para tentar reconstruí-lo

Falar de ódio
Não é simples pra mim
Odeio por fazer
E por permitir

Nenhum comentário: