segunda-feira, abril 17, 2006

para graff

um oceano nos separa
mas algo nos une
e não são só nossas palavras
não é só nossa língua
veja minha cara
eu também, assim como você,
tenho um conhecido que se corta
invariavelmente,
quando a vida lhe machuca
essa pessoa que amo muito se corta
se fere, se transborda
por não aguentar a opressão
e assim como você
eu só posso me preocupar
me ocupar com ela
por que enquanto a vida dela continuar assim
ela não vai conseguir de outra forma
ela me diz pra eu encarar
isso como um alívio
uma tragada de descanso
um gole de bálsamo que faz se esquecer
que transborda um pouco da vida dela
que ela jã não aguenta mais...

veja, nós assistimos com medo desse ato
mas ele na verdade é só alívio
a vida que é o problema
se deixar de se cortar não vai
infelizmente melhorar essa existência
às vezes até acho que eu é que estou errado
que busco outras formas de acalento
e não entendo esta específica maneira
tão auto-destrutiva
e de uma pessoa tão cheia de vida
e tão linda que deveria
(assim eu gostaria)
estar sempre feliz

nós, minha cara,
só podemos oferecer nosso ombro e aceitar
essas pesssoas como elas são
nos seus erros
nas suas formas
isso
eu tenho certeza
já é ajudar bastante

ps. vc eh uma menininha cheia de vida, continue assim
brigar com os pais faz e sempre fará parte da vida
vc me lembrou tanto de mim mesmo com essa idade

Um comentário:

just me...just you...!!! disse...

ola!!!desculpa a invasao so pa dixer k eu AMO poemas e k apesar de n ter lido td tou a AMAR MM!!! se n te importares e kiseres falar melhor cmg(eu gostaria imenso de falar ctg) adiciona me sff:afmalves2@hotmail.com!
fiko a tua espera!!!vala!!!;)
jokas fofas!!!
parabens pelo bog!!!continua assim !!!;)
mt força!!!!:)
andreia alves