sexta-feira, abril 07, 2006

pra comemorar

pra comemorar meus dez anos de poemas e afins aqui vão os dois primeirinhos depois da retomada da escrita aos dezesseis


1.Trindade & Tobago
E se hoje fosse o amanhã
E se ontem fosse o hoje
Tentaria fazer tudo diferente
E talvez poderíamos ter acabado…

Não quero nem pensar
numa coisa impossível
que só faz,
me machucar mais…

E seu tivesse dado aquele passo
Quem diria ?Eu fiquei a um degrau da felicidade
Mas meu orgulho me puxou pra baixo
E a escada sumiu , nem parece verdade
Mas eu ainda preciso muito de você
E é difícil tentar te esquecer
Só não sei o porque
Só não sei o porque

E eu peço por favor me espere para o amor



2.OUTRA ORDEM
Hoje ñ tem praia ,ñ tem sol ,ñ tem bola
Hoje ñ tem dia, alegria e nem escola
Então o que há para se fazer ?
Somos bonecos aloprados em frente à TV
Não comemos, bebemos sem você.
Dos sonhos és máquina de vender
Talvez tenhamos nos descuidado e ao
longo do tempo nos esquecido e
Batido numa parede de tijolos num ciclo evolutivo
até agora interminável
{vocês sempre se preocupam em quem
matou Kennedy ,quem nasceu primeiro
Eu prefiro pensar na minha alma e ñ no meu dinheiro}
Vocês dizem que ñ tem culpa que ñ tem nada a ver
Mas a toda hora me lembram o que eu tenho a perder
Assim como nem todos os pássaros voam
nem todos os anjos são da guarda
e o inferno está cheio de boa vontade
e a minha felicidade anda muito baixa

Nenhum comentário: