segunda-feira, abril 17, 2006

para brendinha, minha irmã

ei menina
como voou
como foi que
o tempo cresceu
tanto assim

onde estava?
do seu lado
mas não vi
podia ter chamado
minha atenção

já passou
mas nem tanto
tens tão pouco
de sua criação

ei minha menina, eu vi
você maior que eu
ei minha menina sabe
que nem tudo está perdido

se Deus quiser
que seja assim
que seja então

cuidado com a minha menina, viu?
ela não sabe mas é especial



escrito em 2000 depois de uma visita que fiz
é incrível ver um ser-humaninho se desenvolvendo
um beijo pra você
sempre vou te amar incondicionalmente
seu irmão

Um comentário:

just me...just you...!!! disse...

LINDISSIMO!!!!PARABENSS!!!E ISSO MM!!!FORÇA AI!!!;)
beijinhos...
andreia...afmalves2@hotmail.com....gostava mt de falar ctg....desculpa a invaxao!adiciona sff!!!;)