sexta-feira, março 31, 2006

bem e um sorriso na cara

eu estou bem
diz a minha cara de mundo
eu interpreto-a muito bem
eu me ocupo
com os problemas dos outros
tento salvar a humanidade por que eu
estou sem salvação
eu sou o jardineiro que se levanta de manhã
pra cuidar do seu jardim
e nem se olha no espelho
eu passo a tarde segurando o seu cabelo
enquanto você vomita essa vida
e me esqueço um pouco da minha
magoei e magoei todos
vim perdi e destruí
mais uma vez me espanto
tem gente que gosta de mim
loucos!
se afastem!
área tóxica, radioativa
novo chernobyl, bomba H
cloros nas veias
e césio 137 comestível
todos avisados,
não ligo mais pros seus incômodos
são todos grandinhos
(na verdade eu ligo, mas é segredo)
estar vivo é ter potência de machucar os outros
andamos na calçada com medo de sermos atropelados
enquanto batemos uns nos outros
encostamos e deixamos marcas
somos terríveis
na verdade, eu é que sou
essa culpa é só minha
vocês não tem nada a ver com isso
vão embora e se esqueçam
e voltando à minha cara de mundo
lhes digo:
vivam as suas vidas em paz
e não se aborreçam com coisas
que não valem a pena
eu estou bem!

Um comentário:

Daniel disse...

Dado o recado.
Só não gostei do chernobyl, mas td bem... srrsrrsrsrsrsrsrssrsr