sábado, março 25, 2006

esquecido pelo sandman

eu queria não ser insômine
queria sentir sono e dormir
não ficar como um zumbi
vagando e vagando
sem saber por onde
queria agora mesmo
deitar meus cornos no travesseiro
e só saber o que é preocupação amanhã
ou melhor, hoje mais tarde
e quem sabe, descansar
ai, isso é um sonho
literalmente
e pensar que tem pessoas que dormem
12 horas seguidas
como as invejo
morram todas vcs
suas desperdiçadoras do sono alheio
por que vcs dormem
graças ao sandman
eu sou o esquecido dele
ele olha pra vcs e esquece de me levar também
a história da minha vida
esquecido, abandonado e deixado pra trás

2 comentários:

Daniel disse...

Não sou insomine que nem voce. Mas sofro um pouco disso. E sei que é foda...
Mas fazer o que. A madrugada é a produtora de arte mais maravilhosa que se pode ter. Aproveite.
Quem sabe, in post-mortem, você será celebrado como o ícone do século XXI...

bjunda

BRUNO HELENO disse...

vê se pode mal comecei a publicar já querem me matar, devo escrever mui mal mesmo