segunda-feira, março 27, 2006

extremos e paradoxos

e se sou eu que rimo protestos
com declarações de amor
tentativas de suicídio
de alguém que nunca se embriagou

vivendo mulambo e feliz
abandonado e contente
sabendo o que faz aqui
perdido e carente

misturo solavancos com perdas
misturo solavancos com pedras

queria ser normal
me sentir bem aqui
mas são tantas faces
que ninguém me entende

fugindo num ritmo alucinante
o que antes era paisagem
hoje toca os transeuntes
assistem um filme com tantas imagens

vivendo mulambo e feliz
abandonado e contente
sabendo o que faz aqui
perdido e carente

misturo solavancos com perdas
misturo solavancos com pedras

queria ser normal
me sentir bem aqui
mas são tantas fases
que ninguém me entende

Um comentário:

Lueni Vilas disse...

hei moço!! eu conheço essa música rsrsrs
acho q ela é minha!! hahahaha
legal achar faces no meu de 4 anos atras..e mt ironico q vc postou no dia de niver do renato russo...imagina se no mundo de lulu isso ñ tem sentindo
renato russo, primeira música de trabalho do nalapa, mayrton bahia assistindo o primeiro show do nalapa (com banda)e eu agora justamente nesse momento de tchau mundo velho. estou lendo o seu blog desde o inicio.
eu só faço achar q estamos no caminho certo e q iremos ser algo maior e perto do icone q o renato/legião foi.

p.s. eu ia ler na surdina, mas ñ consegui...foi + forte q eu, tinha q comentar. e se quiseres podemos conversar um dia sobre você.

bjuss amo vc