terça-feira, março 14, 2006

pluft traiçoeiro

há algo de podre no reino da dinamarca
algo de pecado e luxúria
correndo em tuas veias
ela não reconhece mais o teu cheiro
ela acha que vc não está
mais lá por inteiro

e vc sabe em que se meteu
apenas por desejar
já me fudi muito por desejar:
desejar estar morto é do que mais me lembro
se me amasse mesmo saberia que sou melhor assim
vivo, e desse jeito
é melhor do que naquele poste
ou aquilo que era antes
uma sombra de um traste
um fantasma com medo dos vivos
um enterrado vivo

veja, também por vc estou aqui
e muito pouco por mim
eu mesmo faço descaso desse abjeto
desse ridículo
dessa fonte de mal
à quem desaventurado
é quem cruza o meu caminho

eu sei, quando me aproximo das pessoas
eu só me lembro delas chorarem
e ainda acharem que sou eu a salvação
quando muito mais que âncora
eu puxo o mundo pra baixo dos meus lençóis
e deixo lá
abafado, fedido e apertado
e simplesmente esqueço

eu derreto aquilo que toco
e o que amo
fica em pedaços
é até poético
tentar viver se negando
fugindo de tudo
até a idéia de ser feliz me é perigosa
quando enfim esse dia chegar eu sei, só eu sei
será derradeiro
eu estarei morto






"why must we be alone?
well, it´s real life..."

John Lennon

Nenhum comentário: