sábado, março 18, 2006

uma e única resposta

oi, prazer.
vc diz que não é vc quem eu quero?
então prazer, meu muito mais que desejo
diz pra mim que não quer mesmo me libertar!
diz só uma vez. mesmo de mentira
aceita que eu posso te amar
seja lá quem vc for
seja quem vc quer ser
eu sei é estranho mas é como eu me sinto
aqui vc tem um corredor de elogios gratuito e eterno
claro que sou o primeiro a ver seus defeitos
insistir em se afastar de quem só quer teu bem
nesse caso: eu
mas fazer o quê?
o que nos levou isso? eu lhe pergunto
um ano de nossas vidas adiado
e quem sabe as próximas etapas?
vc diz que acha a vida curta
tah na hora de agir como se fosse mesmo
eu repito, eu não sou nem quero ser resposta de ninguém
não vou nem sei como preencher esse vazio de si mesmo
quero apenas me divertir um pouco de vez em quando
de parte a parte
dos dois lados
é tão difícil me falar sem se comprometer que gosta de mim também?
eu não quero nada de vc que não venha de bom grado
um afago tá bom
nesse velho e pesado coração

ps. sem fugas please! que eu mesmo jah não as aguento!

Nenhum comentário: