terça-feira, março 14, 2006

pequena parábola da nuvem azul e o toco queimado

escrever, escrever, e escrever
sobre vc
te descrever
uma baixota mais que encantadora
uma figura ateh risível de frágil
um poço de delicadeza
e um estômago idem
umas curvas que saem da tua cabeça
e um sorriso eternamente amarelo
(eu entendo, é a vida)
um sonho mal terminado
um poema sem rimas
algo que ninguém sabe muito bem o porquê
desfragmenta todas as almas que toca
e as surpreende
com seus pequenos dedinhos
pegaste um poste
e me levou à loucura
com seus lábios de necessidade
encontrou em mim
um abrigo temporário
e eu feliz e encantado por ter sido o escolhido
pelo menos da noite, pelo menos o temporário
uma quase criança de voz
mas se agiganta quando o mundo a cutuca
na garganta uma coceira
já pensou que nossa noites sempre estão ligadas ao vômito?
já pensou que eu fui um estepe dos seus desejos lésbicos não realizados?
whatever...
eu tive um pouco do seu mel
que está no mais dos prazerosos dos lugares
que era quente sobre a minha coxa
quando grudou em mim
quase tive um troço
taquicardia até agora
quando penso nisso
e um troço
se não repertir isso em breve

ps. isso eh um convite...

Nenhum comentário: