sexta-feira, março 03, 2006

um pensamento tacanho e idiota

e não é que a vida dá muitas voltas?
um ano e estamos no mesmo pé
eu indo e indo
e vc indo e indo sem me olhar...

eu jazigo derrotado
meu ferrão sempre foi de açúcar
mas fazer o quê?
o que era pra ser já se foi há tempos

como não machucar uma flor quando tocá-la
se meu ácido escorre pelas mãos
e sempre acho que estou errado
em tentar permanecer só do seu lado

essa intensa vitória do tesão pela razão
essa esquizofrenia. essa compulsão
e nessa historia de mocinho e vilão

eu tento mudar o imutável
fazer entortar até o universo
em encanto por ti
e vc triste soh porque
(nas minhas fantasias)
não sabes o que causas em mim

eu sou o pangaré solto no mato
esquecido pelo roterista
que se alguém se arriscar a olhar verá apenas
pena e compaixão

eu sou o esquecido
por ser muito confuso não pude te ajudar
nem a mim mesmo
desculpe-me

Um comentário:

Daniel disse...

Olha isso...
E eu que não sabia o quão poeta meu amigo era...
quem sabe uma relação "Mário de Andrade - Carlos Drummond" não está por vir?
Ou seria sonhar alto demais. Talvez... Mas sonhar eleva a alma, não?
Muito, muito, muito, muito, muito bom. Trocando em miúdos: FODA!!!
Beijunda