sexta-feira, setembro 01, 2006

cuspe bruto

que é isso? Esse medo da vida que faz estranhar os pensamentos. quando até se deseja a morte, bem, somos maquinados a achar tudo errado, a felicidade é utópica, os gritos não-ausentes e o que é ideal está num pedestal na prateleira pegando poeira enquanto assistimos qualquer outro programa ou bobagem dissimulada e filmada. Apenas para pequenos mosquitos não nos atrapalharem o trânsito, apenas uma aspa mal-interpretada, é claro que sofro, é claro que sinto, mas quase desejo o pior que parece o oposto, às vezes quem sabe pode ser até melhor se fuder em algum momento da vida, mas até isso é divagação e contraditório. Eu quero mesmo é me solidarizar com vossas vidas, o que ninguém fez por mim… talvez me sentir superior por isso, mas será que estou enganado? Ou sou apenas mais um merda morrendo e rindo nesse mundo maldito (não canso de dizer isso: mundo maldito, que se foda as suas leis, puto) e quem tem o direito de fazer mal à alguém, já não basta esta vida de sofrimentos, ou se pode dizer que não há pior que a solidão ou a certeza do fim, com todas as letras:
VAMOS TODOS MORRER

Nenhum comentário: