segunda-feira, setembro 11, 2006

diga ao povo que ficas...

é um fim eu sei
pode ser recomeço
mas antes de tudo é um fim
o princípio dessa história
não queres mesmo pegar na nossa mão e ir?
queres desistir agora?
serás nosso Pete Best?
ele tentou se matar depois
ele foi expulso
nós fazemos quase tudo pra ficares
você faz de tudo pra ir
eu choro
não era pra ser assim
somos todos amigos
estávamos todos sentados juntos
ne mesmo banco, no mesmo corredor
na mesma data, na mesma universidade
na mesma... se não mudares
e se não somos fortes pra te mudar
que o destino o seja
não abandones o barco de novo
essa história já vimos antes
não tem que ser assim
o mundo não são aulas e professores
assim como não são palcos e bares
são amigos...
somos amigos
de composição, de sonhos
de risadas
e o que mais digo pra te apertares o estômago?
pra dizeres monarquicamente: diga ao povo que fico
nada disso é fácil
cortar a carne podre pra não criar metástase
nunca é fácil
eu nem sei se quero não sendo assim
nem sei se vale a pena ser menos humano
vale tudo por um sonho?
ou talvez isso seja só uma desculpa
sua e minha
talves ambos tenhamos o cagaço de descer ladeira abaixo
e viver nossos sonhos
medo primordial deles não serem isso tudo
é, eu sei como é isso
tudo fora da minha cama me dá medo também

Nenhum comentário: