quinta-feira, setembro 07, 2006

lindo limbo 2

sabe. é triste saber que o mundo todo dorme
e você não
que todos riem em seus sonhos
e você não
sonho acordado com o dia que dormirei em paz
finalmente
volta aos meus sentidos
esses desejos aflitos
é nessas desgraças que me sinto mais eu
é nesse denso esgoto que viro
me viro e me remexo
aqui bato no peito e grito:
minha lama
eu a criei e consumo
do meu suor, das minha lágrimas
dos meus cabelos e desejos desesperados
de verões com os pés engessados
e invernos de arder narinas
quando tudo que mais faço na vida é chorar
olhe pra mim
não vês que o estou o fazendo agora?
o que me dá?
saudade do mundo
dos amigos
de amores
de tudo
até de ser feliz
frugal, e lívido
tudo que esqueço a esta hora lúgubre
é pântano a minha alma
é pântano o meu visco
denso você disse
é o quinto estado da matéria:
o meu limbo

Nenhum comentário: