sexta-feira, setembro 15, 2006

dããããããããããããããã

ando me especializando na arte de mascarar
e sepultar minhas dores
como posso dizer isso?
as pessoas não tão preparadas ainda pro meu mundo
seria chocante demais saber
que não teve um só dia depois do acontecido,
mais ou menos em Julho, que não pensasse em suicídio
tudo bem, de formas mais leves muitas vezes
mas um dia que passasse batido seria esperar muito?
juro, não era o que eu queria
viver em melancolia
só queria viver e viver
estar bem com o mundo. Deus, minha família, amigos
mas não me esqueço
não entendo, brigar comigo
eu que sou tão delicado
todos acham mesmo que sou gay
por não admitir viver em certos cenários
rinas de disputas? passo de lado
aproveito qualquer carinho que tenhas pra me dar
sou pedinte e mendigo nisso
minha baixa auto-estima me permite ver
que seres humanos horríveis são vocês
se coçando com a infecção alheia
e rindo de destinos podres
vivem num lamaçal e arrotam grama
eu, só quero fechar os olhos
será tão difícil assim entender isso?
e agora o que me resta?
dar uma de mago
esconder todo esse lixo
limpar esse gosto amargo
pendurar as derrotas escondidas no armário
e ir dormir, apenas dormir como todos fazem
e sorrir, como todos fazem
e fingir, como... ah vocês sabem!!!!!
e gritar dããããããããããã como um retardado

Nenhum comentário: