quinta-feira, setembro 07, 2006

miles davis e sozinho

poetinha me salve
eu que não curo minha solidão
poetinha você que disse
me adular em qualquer ocasião
e eu só aqui faço o quê?
se não esperar
e lamentar um olhar vazio
quero dormir e esquecer
mas hoje foi flórida
e nesse frio - floripa
hoje foi despedida
foi o fim
simples fim
de nunca mais ver
de não poder mais existir
de matar até a esperança de sorrir
de não saber mais
por que seguir
tonto e torto
ouço miles davis madrugada a dentro
e me lembro que sozinho todos estamos
os vivos na 58 miles
os mortos que desistiram de tudo anos atrás
essses últimos, meus amigos
"vivem" andando comigo
e sussurrando especialmente em dias assim:
- venha, nós contamos contigo
podes me achar louco, e até repetitivo
minhas lamúrias, meus vícios
mas a fuga direto para o fim
não parece por demais um alívio?

Nenhum comentário: