quinta-feira, setembro 07, 2006

redenção? primeiro passo

e que saudades dos meus amigos
como foi bom vê-los aqui
como chorei em alegria
como me esqueci de repente
das minhas dores nas costas
engraçado como a noite ficou mais triste sem vocês
engraçado como vocês faltam em mim
um me diz: -sabes o quanto tocastes a nossa vida também?

engraçado como as outras que ficaram não são nem faísca de você
não tem um pouco da sua classe
nem um pouco de seu desespero
elas assim são até nojentas
ando numa fase de odiar todas elas,
as cromossomo XX
salvo ela e você minha amiga
você então meu amigo,
que saudades de você
do seu bem estar
de só estar com você, sentir essa felicidade
desse olhar de menino tão confuso e certo de tudo
me questionando, não me entendendo
como é mesmo que continuio a viver?
eu mesmo me pergunto todos os dias...
eu mesmo...
como ainda vivo?

hoje eu sei, é por vocês
e por essa moça aqui em frente de vermelho
e com essa buchecha que todos:
TODOS AMAM
só eu sem esperança-idiota-e triste
reneguei esse presente da vida
eu idiota, mas tudo se resolve
hoje tô voltando ao meu caminho
ver vocês, viver com ela
pensar em vocês e fazê-la o mais feliz possível
dar um pouco do néctar de vida de volta
que ela me emprestou por estes dias
e que eu visse nos seus olhos minha recuperção
desse ser praga e rançoso
por vocês vejo que ainda tenho redenção
só por vocês!

Nenhum comentário: